matriculas

Informam-se todos os pais e encarregados de educação dos alunos que pretendem efetuar a primeira matrícula no Ensino Pré-Escolar, no 1º Ano do 1º Ciclo e/ou Ensino Artístico Especializado nesta Unidade Orgânica, de que o período de matrículas decorrerá de 15 de maio a 15 de junho.

Para isso poderão descarregar o documento correspondente ao ensino/ano pretendido, aqui disponível em anexo, que depois de preenchido deverá ser enviado digitalmente para o endereço eletrónico [email protected]. Em alternativa, poderão também fazê-lo de modo presencial nos nossos Serviços Administrativos às 2ª, 4ª e 6ª feiras a partir do dia 18 de maio, entre as 09h30m e as 12h30m.

Mais se informa de que os documentos necessários para as novas matriculas são:

  • Cartão de Cidadão do Aluno
  • Cartão de Cidadão dos Pais
  • NIB da conta bancária do Encarregado de Educação, por motivo de seguro escolar, em caso de acidente
  • Fotografia «tipo passe»
  • Boletim de Saúde e Vacinação atualizado (Os pais devem fazer marcação no Centro de Saúde – Seção de Saúde Infantil (que poderá ser efetuada através do número de telefone 295545000), para que os profissionais de saúde  possam presencialmente certificar-se do estado da vacinação de cada uma das crianças que irão frequentar a escola pela 1º vez.)